Olá minhas lindas!! 

Hoje quero falar de uns brinquedinhos sexuais. Vamos conferir.

5 Brinquedos Eróticos que todo casal Deveria Experimentar.



1° Brinquedos Eróticos com controle remoto.
Não é muito difícil imaginar por que esses brinquedos wireless são tão populares dentre os sexualmente aventureiros. Entrega o controle do seu prazer nas mãos de ser parceiro aumenta a excitação substancialmente. E se você é quem está com o controle, ter esse poder em suas mãos pode ser um verdadeiro tesão. Especialmente se vocês estiverem em um local público, como um restaurante.

2°  We - Viber  
Esse é um daqueles brinquedos eróticos que entrou no mercado há alguns anos e inclusive foi distribuído em saquinhos durante uma cerimônia do Oscar. Desde então, a segunda versão foi lançada e sua popularidade continuou a crescer. Esse pequeno vibrado com formato de C foi formulado para estimular o clitóris e o ponto G simultaneamente, mas o melhor de tudo, não serve somente para o prazer a solo, pois foi feito para ser usado durante a penetração e portanto, você também será beneficiado por essas vibrações. 

3° Lubrificante
Deslizando pelo número 3 está o lubrificante. Ok ele não faz parte exatamente dos brinquedos eróticos, mas é um estimulador sexual, e é adorado por muitos casais. Existe uma enorme gama de lubrificantes disponíveis por aí. E eles não fazem somente tudo escorregar e deslizar mas facilmente, mas podem adicionar outras sensações também.  Alguns são quentes, outros gelados, outros formigam e alguns até estimulam as mais íntimas zonas exógenas. 

4° Anel Peniano Vibrador
O anel peniano vibrador foi durante muito tempo um dos  brinquedos eróticos favoritos por entre casais.
Sua popularidade cresceu depois que a marca Durex fez seu próprio modelo, lançando - o na mídia. E se você pensou que os anéis penianos fossem somente para o prazer dela, pense de novo. Eles não adicionam um buzz no  estímulo clitórial para ela , a faixa elástica que é colocada na base do pênis ereto faz o fluxo de sangue seguir mas vagarosamente por ali, provocando uma ereção mas forte e dura. E mais, você poderá sentir essas agradáveis vibrações no sei pênis durante o ato sexual.

5° O Vibrador Clássico 
Para casais que estão apenas começando sua experiência com brinquedos eróticos ou para aquelas que vêm os usando por anos, o vibrador clássico é sempre a opção natural.  Esses brinquedos eróticos podem ser usados por todo o corpo para estimular o abdômen, ombros, seios, coxas, genitais ou qualquer outra a seu gosto e da sua mulher. É essa versatilidade e o relativo preço barato que fazem os vibradores., de longe, os brinquedos eróticos mais populares entre os casais.




Meninas alguém já usou esses brinquedinhos? Rs 
Sempre é bom da uma inovada na hora do sexo né meninas?? Rsrsrs
Bjs meninas até o próximo pôster.  Espero que tenham gostado deste.



18 comentários

  1. Não sabia que existiam brinquedos eróticos wireless... é a modernidade!

    ResponderExcluir
  2. Sem falso puritanismo, mas não sou muito chegada ao uso de "alguns desse expostos na postagem" repito "digo alguns desses", pois a dois tudo vale não é. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. O vibrador com controle remota sempre foi o brinquedo erótico que mais me intrigou.
    Mas para um momento partilhado a dois num passeio, sem saber quando o brinquedo vai ser accionado...
    Puros momentos a dois...
    beijos

    http://uma-grande-viagem.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/pages/Sarahli-Uma-Grande-Aventura-Pela-Frente/700256670027561

    ResponderExcluir
  4. Garota eu morro de vergonha em comentar posts desse tipo kkkk... não acho legal esses brinquedinhos, kkk beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro que teu blog aborda esses temas :) serei sincera, não me agrada esses brinquedos sexuais mas achei muito louco cada um deles, cada doidera! kkk
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. AiAi... Jah conhecia alguns mas nunca usei, e pelo jeito vai demorar pra usar rs to sortera rs...

    ResponderExcluir
  7. Nenhum desses eu tinha visto antes ahahahahah
    Acho que preciso vir mais aqui kkkkkkkkk
    Amiga, amo seu blog :P
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Roberta, esses brinquedinhos são ótimos para dar um novo clima. Esse We Viber ainda está muito caro porque é novidade.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  9. hhehhehehe Adoro essas coisas... tenho uma caixa gigante.. kkkk
    Gostei dessas "novidades" :p
    Quantas coisas diferentes, né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Interessantes , alguns desses eu já vi outros não , eu tenho um desse vibradorzinho rsrsrs não gostei muito , eu tenho vontade é de usar esse anel vibrador , deve ser bom rsrsrs

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger