Olá Amores.
Hoje vou fazer uma resenha de alguns produtos de maquiagem que eu comprei.


Quem disse Berenice ?

Eu tenho a base e o pó. São ótimos, são de uma textura maravilhosa. Super Recomendo. 



B.B.Cream

Não tenho nem muito o que falar de tão perfeito que ele é .. maravilhoso  de uma textura ótima.  Todos deveriam experimentar . Super aprovo. 


kajal delineador Avon

Muito bom, além de ser um delineador pode ser usado como lápis de olho também, nossa fica super pretinho os olhos. Ele tem uma fixação muito boa. Aprovado.



 Sombra da Jequiti e contém uma grama.

Essas sombras são maravilhosas. Só isso que tenho a falar são perfeitas.



Esses são meus produtos. Amo todos. 
Espero que tenham gostado.




10 comentários

  1. Adorei o post,quero compra uma base destas...Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ótimos produtinhos.
    Eu adoooro o BB cream da Loreal.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando de um BB Cream e amei sua dica :)
    Ótimos produtinhos , tenho um rímel da avon , Ultra Sexy , e amo de paixão !

    Abraços
    http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei seus comprados, parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Super amei tb curto mt as makes da quem disse barenice post show
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Os produtos são ótimos , tenho todos menos o da jequiti ! Meu bb cream esta quase acabando, acho que vou comprar esse ai da foto !

    ResponderExcluir
  7. Eu amo as coisas da quem disse berenice!
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei os produtos, ótimas dicas.
    Estou precisando urgentemente de fazer umas comprinhas assim, beijos.
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  9. Nossa sempre desconfiei dos produtos da Jequiti, mas parece que são bons produtos!
    Amo esses pigmentos, dão um efeito mais bonito do que as sobras comuns.

    Beijos e até mais



    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter
    Instagram: @ooutroladodaraposa

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, eu adorei o post haha in love por maquiagem.. Esse bbcream eu tenho e gosto demais, ele é ótimo! Eu sou doida para ter produtinhos da QDB depois desse post a vontade aumentou ainda mais hehehe..

    Beijocas
    Jeeh

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger