Olá amores! !

Hoje vou falar de quais são as melhores posições de cada signo. Qual é o seu? Rs



  Quais são as melhores posições sexuais de  acordo com cada signos .


Áries - Controladores e muito sexuais


Não resta dúvida , Áries é um signo que sabe muito bem se fazer sentir, cheio de caráter, adora dominar e controlar, e na cama não é muito diferente . Embora possa ser também dócil se encontra alguém que saiba leva-lo, as pessoas desse signo são propensas a tomar o controle na cama. Quando se trata de mulheres, elas adoram está em cima e marcar o ritmo da penetração ; eles, por sua vez, deliram pelo cachorrinho, no qual a dominação exerce um papel delicioso e importante.

Touro - Sentimentais e complacentes 


As pessoas nascidas sob o signo de Touro desfrutam plenamente do sexo, mas sem uma fogosidade intensa, e sim adoram levar o encontro com calma. Tanto as mulheres como os homens  deste signo adoram dar e receber, por isso posições de prazer oral como o 69 combinam muito bem com eles. Outras como o cara a cara, ideal para os mas românticos, ou a colher, onde tanto ela como ele recebe estímulos, são indicadas para as pessoas deste signo zodiacal. 

Gêmeos - Grandes amantes


Os Gêmeos vêem o sexo como algo integral, que está presente em cada aspecto da sua vida. Por isso as melhores posições, tanto para elas como para eles, são aquelas nas quais podem experimentar o encontro de forma intensa, já que gostam da novidade. Uma das variantes da posição do submetido, ou a catapulta, são as idéias para este signo Zodíaco. 

Câncer - Intensos 


Os nativos do signo de Câncer são apaixonados e intensos, podem parecer tímidos no começo, mas uma vez que estão na cama surge todo seu desejo. As penetrações profundas são a chave deste signo. Para os homens o cachorrinho é uma grande posição, enquanto tanto as mulheres como os homens deste signo desfrutam muito da posição chamada '' a profunda "  justamente pela intensidade sexual que oferece. 

Leão - Sexuais e equilibrados



Os Nascidos sob o signo de Leão adoram o sexo, são equilibrados, mas quando se trata de domínio e controle preferem que seja seu parceiro (a) que que guie,na maior parte dos casos. Por isso elas costumam desfrutar de posições onde o homem marca o ritmo, como o cachorrinho ou o missionário, enquanto eles adoram que sua mulher esteja em cima e os seduza por completo.

Virgem - Ao serviço só prazer


Para as pessoas de virgem o sexo importa, mas eles precisam ser conquistada e atraídos, o processo de cortejo é muito excitante para ambos os sexos deste signo é a variante do submetido, na qual ela está em cima, de costas, enquanto ele desfruta da excitação nesta posição:bom ritmo na penetração e a impossibilidade de ver o rosto da sua parceira ou tocar se mutuamente.

Libra - Equilíbrio e prazer 


Embora apareça como um dos signos mas equilibrados do zodíaco, há algo de Libra que se destaca no aspecto sexual: adoram o novo, o diferente, o exótico. Uma posição perfeita e atrevida é a rede, embora necessite força nas pernas da mulher, os deste signo desfrutam sua prática. A poltrona pode ser também uma grande opção. 

Escorpião - Sexo desafiante 


Os nativos do signo de Escorpião, bem como os Áries, são considerados os signos mas quentes e sexuais do horóscopo.  Não têm medo de falar de sexo e seus encontros são sempre a favor dos orgasmos e do prazer, além disso são grandes navegadores. O carrinho de mão é uma posição que requer força e controle, mas é desfrutada plenamente. Outras como espelho do prazer oferecem também muita satisfação a ambos.

Sagitário - Prazer orgástico

Na cama as pessoas de sagitário são conhecidas por um grande detalhes: são amantes muito generosos. Adoram dar e receber orgasmos, por essa razão aproveitam as posições onde durante a penetração se produz um bom atrito para o homem e um estímulo do clitóris para a mulher. Uma posição que se consegue isso é a do cachorrinho, mas como ambos em posição horizontal. Ela se deita de costas, coloca uma almofadas na altura do abdome, e ele a penetra por detrás. Desfrute completamente garantido para ambos

Capricórnio - Sexo para relaxar 


Os nativos do signo de Capricórnio são pessoas de caráter que além disso não são particularmente sexuais, no entanto, desfrutam de seus encontros quando chegam. Por isso o melhor é encontrar uma posição que garanta prazer e faça com que ambos se lembrem do encontro. A doma, nas suas duas versões, é uma dessas. As mulheres podem ser estimuladas de frente mediante Beijos e carícias em seus seios, e por detrás enquanto durante a penetração tocam seu clitóris.  Enquanto eles desfrutam de que sejam elas que marquem o ritmo ao mesmo tempo em que se deixa seduzir. 

Aquário - Na variedade está gosto 


Aquário e um dos signos do zodíaco para os que é mas difícil levar uma vida monótona,por isso adoram variar na cama. Para eles quanto mas posições sexuais melhor, no entanto, se podem encontra uma que ofereça várias possibilidades ficarão contentes. Por isso o deleite é uma opção indicada, enquanto ela o recebe pode subir suas pernas até a cintura dele, encostar se na cama e apóia lá nos ombros do seu homem ou deixa las no chão. Além disso, podem fazer com que ele de joelhos e ela sentada, ou com ele de pé e ela encostada em um móvel.

Peixes - Carinhoso e delicadeza 


Um signo que adora o sexo e também o romance, para Peixes as posições sexuais que permitem os carinhos e a intimidade são perfeitas. Todas aquelas nas quais seja possível acariciar o parceiro (a) deram bem vindas, assim o cara a cara ou a medusa são muito apreciadas por este signo do zodíaco. 



Meninas qual é o signo de vocês rsrs



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. 


























25 comentários

  1. Que legal, mas não curti a do meu signo =P
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Sei lá se eu curto essa de ter uma posição para cada signo, eu acho que vai muito além da disposição do casal e pra mim toda posição é boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha tbm concordo com vcs mas isso foi só uma brincadeira rs

      Excluir
    2. Eu entendo lindona, amei a brincadeira

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkk não bateu com o meu signo. beijos
    http://blogdarehh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Uaaaal!! o meu é touro hahahahaha
    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Meu signo é peixes, mas não acredito em signos... bjos

    ResponderExcluir
  7. Meu signo é Gêmeos, mas não acredito muito do que diz os signos
    vai de cada pessoa independente do signo

    ResponderExcluir
  8. Os signos devido a época de seu nascimento influencia de certa forma a pessoa, porém não criterioso a regras, é sempre variante, certo que pode influenciar algo para mais ou para menos, porém astrologicamente o signo nunca esta sozinho, ele é sempre influenciado por outros signos no zodíaco. Não aprecio um em especifico, tudo vai do momento!

    ResponderExcluir
  9. uau arrasou no post flor
    ousou total
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa o meu é sargitario bem detalhista hahaha beijos.

    ResponderExcluir
  11. adorei e me identifiquei no meu signo, muito isto

    ResponderExcluir
  12. Ahahaha Me divirto bastante quando passo por aqui. AdooOooorei :3
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei kkkkkkkkkk ótima postagem para uma sexta feira rsss.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a Marilia rsrssr...todas as posições são boas.

    ResponderExcluir
  15. ahahhh adorei.. pena que meu signo não tenha imagem...
    Sou sagitariana. :)
    Post bem diferente... Adorei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Legal. Já registrei as posições do meu signo e do meu marido.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  17. Adorei conhecer .. o povo inventa tudo né .. mas tá valendo .. hehehe

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger