Filmes de Terror que assisti e amei !!

Invocação do Mal
,
Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 14 anos 

Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.
( Muito bom meninas super recomendo)

O Mistério das Duas Irmãs

Sinopse e detalhes


Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna (Emily Browning) tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven (David Strathairn), um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks), a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex (Arielle Kebbel). Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

( Muito bom meninas super recomendo)
Possessão

Sinopse e detalhes


Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em (Natasha Calis) o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.
( Muito bom meninas super recomendo)
Jogos Mortais 2





Esse são alguns dos filmes que vi e ameii.. 







17 comentários

  1. Eu morro de medo de filmes de terror, não consigo ver um completo! kkkkk
    Pode me seguir? Sou nova por aqui, haha
    Beijos
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todos menos dos jogos mortais...Aff muita mutilaçao...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Não gosto desse tipo de filme!!! Muita coisa má!!!

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de filmes de terror!

    ResponderExcluir
  5. Já olhei todo EU AMO ELES, sou apaixonada por filmes de terror

    Universo Feminino

    ResponderExcluir
  6. ODEIOOO filme de terror! Morro de medo...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu fico arrepiada só de pensar. Muita adrenalina... eu não consigo ver, mas a minha filha adora.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  8. Jesusss .. detesto .. ainda bem que tem que goste né .. senão iam falir ... kkkkk

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  9. ahahaha adooOooro files de terror, depois não durmo, mas gosto bastante. kkkk Assisti todos jogos mortais, possessão kkkk e os de vampiros são os meus queridinhos :3
    Beijocas <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk eu adoro nunca tive medo sempre durmo tranquila depôs kkkk.. Não sou fã de filmes de vampitos não rs

      Excluir
  10. Vou confessar não gosto de filmes de terror tem uns apavorantes , jogos mortais então jesuis enfia a mão na barriga para pegar chave rsss. Vou passar essas dicas , mas levar para minha filha que adora . beijos lindona

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger