Amigas vamos descontrair hoje. Kkkkk

Quais são as manias femininas que irritam os homens.

Todo mundo sabe que "mulheres"  são de Vênus e homens são de Marte .
Os dois sexos, embora não consigam viver separados, são diferentes em muitas coisas. Cada um com suas manias, com seus hábitos, com seu jeito de ser, mas é na diferença que reside a beleza de cada um. Algumas diferenças se complementam, outras.. bem outras simplesmente irritam e muito. 

Fala muito.

Mulher que é mulher adora falar...... nunca se cansa de falar sobre seu dia, sobre a amiga, sobre o namorado da amiga, sobre o trabalho, sobre a novela, sobre o supermercado, os preços, os países, o vizinho, enfim..... Homem que é homem, gosta de falar o essencial e em certos momentos e adora o silêncio e o poder estar calado.
Por isso sim, quando você está falando falando e seu namorado não está dando menor troco, o mais provável é que ele esteja irritado, ficando farto de tanto ouvir você!! Rsrs

Compras. 

Compras... a paixão das mulheres e o tormento dos homens! Convença-se, homens não gosta de ir com você as compras... ele pode até ir , mas vai irritado, vai esta o tempo todo olhando o relógio e se perguntando a ele mesmo "porque é que eu vim?".
Homem não gosta de ir às compras, desespera com a indecisão das mulheres e odeia espera por você ou ouvir você  desmarcando um encontro por que se atrasou nas compras..

Perguntar pela imagem.

"Estou bonita?", "Estou gorda? ", "Gosta dessa roupa aqui?", "Você gosta de mim assim?", blá, blá, blá. Que mania irritante que as mulheres têm de fazer esse tipo de pergunta para o homem! Se ele vai responder que sim, que você está gorda, vai ter problemas certamente, se diz que não, você vai dizer que ele está mentindo....
Deixe que o homem faça elogios e comente seu corpo e seu aspecto espontaneamente!  Perguntar isso para ele o tempo todo revela insegurança, necessidade de chamar a atenção e baixa auto estima e acredite, além de irritar fica muito mal em uma mulher. 

Ciúme. 

É bom sentir que alguém sente ciúme, pois isso nos faz sentir amados e desejados, mas crises enormes e constantes de ciúme ninguém suporta!
se há coisa que irrita o homem é a mulher ciumenta, sempre reparando para quem está perto dele, sempre vigiando, sempre perguntando, atacando qualquer mulher que se aproxime e questionado o homem sobre outras mulheres o tempo todo!  Ninguém aguenta né?? Rs

Tempo de espera.

Admita.... É muito raro chegar a horas a um encontro! Se marcou para as 21.00h, é razoável chega às 21.20h mas, atraso aqui, atraso ali acaba chegando às 22.10 h, e então? 
Pois bem, saiba que isso deixa um homem furioso e com razão!  Horário é pra se cumprir e ninguém gosta de ficar esperando!

Indiretas. 

Se há coisa que irrita os homens, além do mau humor, da birra e tpm das mulheres, é as indiretas!
Homem é mais simples e prático, lembre disso!
Para que mandar indiretas e bocas se vice pode dizer logo o que está te aborrecendo? É um caminho mas longo e, sem dúvida, mas irritante!



Meninas espero que tenham gostado do pôster.Nos temos muitas meninas né kkkkkkkkk bjs..



14 comentários

  1. Adorei o post.
    http://docemel2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkk, hilário, realmente foi ótimo ler isso para descontrair tendo em vista que estou muit brava com emu marido nesse momento rsrs.
    Bjs flor <3

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii!!!!!
    Texto super descontraido!!!
    Ameiiiiiii, beijosss flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente algumas coisas podem irritar os homens. Coisas em exagero como ciúmes são ruins até para nós mulheres, mas tpm nem sempre dá para evitar.
    Meu namorado reclamou muito no início, mas agora já aprendeu a trazer meu chocolate, dessa forma tudo fica bem.

    Beijinhos amiga, amei a postagem
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  5. Sem contar que tem homem que não entende indiretas né? HAHAHAHA

    Adorei o blog, já estou seguindo ok? Beijos!

    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!! E que tal "falar alto em publico" ?. Eles ficam realmente irritados.. kkkk
    beijos
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  7. é deeeeeeesse jeito! só li verdades kkkkkkk
    estou seguindo aqui, florzinha!
    beeeeijosss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eita tudo que as mulheres fazem kkkk, acho que o que mais faço é a espera demoro muito pr ame arrumar ou comprar alguma coisa. Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  9. haha Adorei a postagem e pior que é bem isto meu namorado é um pouco paciente mais basta eu demorar pra me arrumar já viu a fera haha. Beijos

    Universo Feminino

    ResponderExcluir
  10. Muita verdade , isso irrita muito .....

    http://estanteliterarianews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Os homens reclamam tanto porque ainda não perceberam que a graça do relacionamento hétero está nas diferenças dos gostos e jeitos. Aí está a beleza do estar com alguém diferente, senão seríamos todos homo. Adorei o post, muito divertido hehehe
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Roberta adorei nem me fale em compras eles odeiam, quando entramos em lojas só para olhar , é bem aquela frase não vai comprar para que ver rssssssssssssssssss. beijos

    ResponderExcluir
  13. Nós mulheres somos seres interessantes impossível viver sem rsrsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  14. kkkkk Adorei o post amiga

    Eu sou ciumenta, me atraso tipo sempre kkkkk
    Adoreiiiii

    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger