Meninas!!

Vou começar falando sobre unhas fracas e deixar uma dica..

Muitas meninas querem ter as unhas grandes e lindas, eu mesma quero minhas unhas são bem fraca, então
andei pesquisando, pesquisei muito e achei uma receita caseira de alho e cravo.
Vi muitos comentários satisfatório sobre esse método, realmente ele e um método milagroso para as unhas, eu ainda não usei amanha começo a usar ai vou postar aqui o antes de o depois da minha unha e a receitinha.

Essa e minha unha super fraca amanha começo a usar e assim que ver o resultado posto para vocês a foto.
  obs: Não reparem minha unha ta horrível kkk

                                              


      Essa e a receitinha..

  • 1 vidro de base (pode ser qual quer marca)
  • Mais ou menis uns 3 cravos não precisa colocar muito não.
  • Meio dente de alho (Corta o dente no meio e tire uma parte amarela que tem no meio)

   Modo de uso

  • Amasse o alho  e pegue os cravos e coloque dentro da base.
  • E deixei Descansar por 3 dias.
  • Ai depois desse tempo você usa 1 ou 2 vezes na semana.


Assim que eu começar a ver o resultado posto as fotos para vocês verem.
Amigas vale a pena experimentar..


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger